Congresso Geral de Mulheres Canaã acontecerá de 11 a 13 de novembro no Santuário Canaã

Pr. Mac Anderson
O pastor Mac Anderson tem um ministério voltado para adolescentes, jovens e casais, e ministrará na abertura do Congresso de Mulheres Canaã. (Foto: Internet)

O Departamento de Mulheres Canaã (DFC) promoverá entre os dias 11 a 13 de novembro, no Santuário Canaã, o Congresso Geral de Mulheres Canaã, que terá como tema “Mulheres crescendo na graça e no conhecimento, brilham”. Na abertura do evento, no dia 11 às 19h, pregará a Palavra o pastor Mac Anderson, da Assembleia de Deus Sede do campo de Campinas, em Goiânia (GO). É radialista, apresentador de programa de TV, escritor e tem viajado o mundo anunciando o Evangelho de Cristo. Nos dias 12 às 9h e 13 às 9h45min, todos serão abençoados pela ministração da psicóloga e missionária Marisa Lobo, que falará para todas as mulheres e a igreja. O pastor Jecer Goes pregará o sermão no dia 12 às 19h e no encerramento, que acontecerá no dia 13 com início às 17h45min. Em todos os dias do Congresso Geral de Mulheres Canaã, ministrará o louvor a banda Athu’s Praise Group, de Pernambuco, e pelos cantores locais.

Assista o sermão intitulado “Não se perca com a perda”, ministrado pelo pastor Mac Anderson:

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)