40 vidas se rendem ao Senhor no Culto de Adoração com o cantor Ozéias de Paula

Ozéias de Paula - (Foto - Aldemir Alves)
Quando o cantor Ozéias de Paula cantava a canção “Mais que vencedor”, começaram a descer pessoas para fazerem as suas confissões a Cristo ou reconciliarem-se com o Senhor. A shekinah de Deus era real e foi sentida por muitos irmãos neste momento do louvor e do apelo. (Foto: Aldemir Alves)

 A sequência dos 15 cultos seguidos realizados nos primeiros 15 dias do ano foi encerrada com o Culto de Adoração ao Senhor ocorrido na noite de hoje (15) no Santuário Canaã, onde mais uma vez a graça do Pai foi derramada sobre muitas vidas. Houve salvação, cura e renovação espiritual, e muitos irmãos foram avivados pelo Espírito Santo de Deus. O culto foi dirigido pelo pastor Jecer Goes e contou com a presença do pastor, conferencista e escritor Ciro Sanches Zibordi, da Assembleia de Deus em Ilha da Conceição em Niterói (RJ); e do cantor sacro Ozéias de Paula. Quem se fez presente pôde constatar que mais uma vez a parte inferior do auditório não comportou a quantidade de pessoas, que vieram celebrar e adorar ao Deus Altíssimo.

A manifestação do amor do Deus Eterno começou durante a ministração dos hinos da Harpa Cristã, quando uma pessoa se dirigiu ao altar para se rendeu aos pés do Senhor. Depois dos louvores entoados pelo Grupo de Louvor da Sede, o cantor Ozéias de Paula deu início à sua apresentação cantando a música intitulada “Amai-vos”. Em um clima espiritual que já tomava conta do Santuário Canaã, louvou a Deus com as canções “Semente”, “O amor é tudo”, “Oh! Foi por mim”, “Eu sinto no ar”, “Meu Deus” e “Mais que vencedor”, quando começaram a descer pessoas para fazerem as suas confissões a Cristo ou reconciliarem-se com o Senhor. A shekinah de Deus era real e foi sentida por muitos irmãos neste momento do louvor e do apelo.

Enquanto o cantor Ozéias de Paula cantava trechos das músicas evangelísticas “Quando Jesus me tocou”, “À espera de Jesus” e “Hey amigo”, dezenas de vidas vieram ao altar. Considerando a quantidade de pessoas que ainda se entregaram a Cristo após a Palavra, foram contabilizadas 40 vidas para o Senhor. Segundo o Departamento de Discipulado Canaã (DDC) da Sede, 104 pessoas decidiram servir a Deus durante os 15 dias de cultos seguidos somente na Sede, entre conversões e reconciliações. A Palavra foi pregada pelo pastor Jecer Goes baseada em Êxodo 15:23-26. Para a meditação da igreja, esse ressaltou o versículo 26, que diz: “E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito, porque eu sou o Senhor, que te cura”.

“Quero agradecer a este homem de Deus, pastor Jecer Goes, e o ministério desta igreja. Foi algo tremendo! O Espírito Santo de Deus fez uma obra extraordinária. Foi uma noite inesquecível, onde Deus libertou pessoas com problemas de comportamento, com situações difíceis, que na verdade são enfermidades espirituais, e que pelo poder do Evangelho de Jesus, pelo sangue de Jesus derramado na cruz do calvário foram curadas, e também houve salvação. Dezenas de pessoas vieram ao altar e foi uma noite memorável onde o Espírito Santo fez uma obra que glorifica o nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Foi uma noite maravilhosa!”, declarou o cantor Ozéias de Paula, ao descrever o mover que Deus fez no Santuário Canaã no encerramento dos 15 cultos seguidos realizadas nas duas primeiras semanas de 2017.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

 

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)