Abertura do Congresso Geral da JUC é marcada pelo lançamento de projeto evangelístico

Geraldo Guimarães
Para a reflexão da juventude, o cantor Geraldo Guimarães leu em Gálatas 2:15-21, e trouxe uma mensagem do Senhor para todos sobre quebrantamento e vida no altar, uma referência ao tema do Congresso, que é “JUC no altar”. (Foto: Kaio Pessoa)

Quem se fez presente no Santuário Canaã na noite de hoje (25), na abertura do Congresso Geral da Juventude Canaã (JUC) 2017, foi surpreendido com uma novidade que chamou a atenção e despertou o interesse de muitos jovens em fazer parte do projeto. Inicialmente, toda a juventude celebrou ao Senhor com os hinos da Harpa Cristã e as canções ministradas pelo Grupo de Louvor da Sede. Na sequência, direcionado pelo Espírito Santo, o pastor Jecer Goes compartilhou com toda a juventude um projeto espiritual que nascia naquele momento e que teria a sua primeira repercussão de destaque em fevereiro de 2018, com a realização de um grande evento previsto para reunir mais de 20 mil jovens, como parte do plano de crescimento do Ministério Canaã para os próximos anos.

Durante a sua breve palavra, o pastor Jecer Goes fez a leitura bíblica em Romanos 12:1,2 e, em seguida, orou por todos os jovens de mãos dadas. A glória do Pai se manifestou, confirmando o projeto que já havia nascido no coração de Deus. Dando continuidade ao clima espiritual que abrangia todo o Santuário Canaã, o adorador Geraldo Guimarães ministrou as canções “Deus acima de tudo”, “Consagração” e “Maravilhosa Graça”, depois de ministrar uma oração de três minutos pelos jovens. Para a reflexão da juventude, ele leu em Gálatas 2:15-21, e trouxe uma mensagem do Senhor para todos sobre quebrantamento e vida no altar, uma referência ao tema do Congresso, que é “JUC no altar”. Após o sermão, 67 vidas se renderam aos pés de Cristo, onde foram restaurados pelo Senhor.

O Congresso Geral da JUC 2017 prossegue até o dia 28 de fevereiro, com uma programação diversificada e voltada para todos os jovens.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)