banner ad

A missionária Hulda Ribeiro parte para o Senhor e deixa viúvo o pastor Francisco D’ Paulo Ribeiro

| 03/07/2012 | 3 Comentários

Ainda sem muitas informações biográficas para o momento, comunicamos o falecimento da nossa irmã Hulda, uma missionária guerreira no campo das missões transculturais. Ela deixou viúvo o pastor D’ Paula Ribeiro, presidente da Assembleia de Deus de Maranguape (CE) e antigo missionário na Argentina, onde o casal deixou profudas marcas na semeadura do evangelho. AS últimas informações é de que seu sepultamento não será aqui no Ceará. Ficam aqui nossos sentimentos, passaremos maiores detalhes sobre o funeral e sepultamento ao passo que obtivermos notícias por parte de sua família.

 

Tags: , , , , , , ,

Category: Notícias, Vídeos

avatar

Sobre o Autor (Perfil do Autor)

Carlos Castro é Historiador, Artista Plastico e diretor do Portal JVD. Além de funcionário público também é presbítero da IEADTC em Messejana.

Comentários (3)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. avatar Rodrigo Lima disse:

    Uma grande mulher, que tive o prazer de conhecer, minha mãe na fé, partiu deixando muita saudade.. amo muito .. uma mulher que fez muito pra Deus.. e agora vai para os braços do PAI ..!

  2. avatar Valéria Mota disse:

    Hulda Érica, deixou uma grande lacuna.Mas sem duvidas foi uma grande mulher de DEUS,guerreira,amiga,que não media esforços pra fazer o trabalho na casa de DEUS. Saudades….se tem de quem soube cultivar o amor por onde passou,ela semeou esse amor em nós.

Deixe um Comentário

banner ad