banner ad

AD Canaã da Maraponga comemora quatro anos de implantação

| 31/10/2013 | 0 Comentários
Igreja adora ao Senhor antes da mensagem.

Igreja adora ao Senhor antes da mensagem.

A noite foi de festa na Assembleia de Deus Canaã da Maraponga nesta quinta-feira (31), onde foi realizado um culto festivo em comemoração aos quatro anos de implantação da congregação no bairro. O prédio estava repleto de irmãos, que se reuniram para louvar, engrandecer ao Senhor e reavivar a fé. A reunião cristã memorável contou com a presença do pastor Jecer Goes e alguns pastores e obreiros do Ministério Canaã. Na ocasião, ele que trouxe uma Palavra especial para toda a igreja.

 

Pastor Jecer Goes ministra a Palavra.

Pastor Jecer Goes ministra a Palavra.

Depois dos louvores da Harpa Cristã (526, 535 e 597) e os entoados pelos cantores locais e os que congregam na Sede, o pastor Jecer Goes fez a leitura bíblica em Hebreus 11:1, que diz: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem”. Ele iniciou a pregação fazendo o seguinte questionamento: “Seria comum perguntar a cada um se vocês têm fé?”. Ao explicitar biblicamente o que é a fé, o pastor contou alguns testemunhos do que Deus fez ao longo dos 13 anos do Ministério Canaã.

 

Após a Palavra, o pastor Jecer Goes orou por todos os irmãos.

Após a Palavra, o pastor Jecer Goes orou por todos os irmãos.

 

O prédio da congregação, que tem como dirigente o pastor Davi Bosford, está situado na av. Benjamim Brasil, 654, na Maraponga. No próximo sábado (03), a Juventude Canaã local realizará o ConfraJUC. O evento terá a participação da cantora Michelly Alves e o evangelista Edvan Chaves, que ministrará a Palavra. A semana festiva se encerrará com a realização do Culto de Santa Ceia, assim como em todas as congregações da Assembleia de Deus Canaã.

 

Por Jair Melo

 

Tags: , , ,

Category: Notícias, Sem categoria

avatar

Sobre o Autor (Perfil do Autor)

Jair Melo – Jornalista, especialista em Propaganda e Marketing e editor da revista Mandamentos, periódico do Ministério Canaã. Um criador de textos buscando a cada dia cumprir a sua função social.

Deixe um Comentário

banner ad