Cantora Beatriz lançará audiobless no Culto de Adoração no Santuário Canaã

Cantora Beatriz
Na ocasião do Culto de Adoração, a cantora Beatriz lançará o audiobless intitulado “Uma Nova História”, seu mais novo trabalho pela gravadora, que tem um objetivo evangelístico e de resgatar vidas que estão afastadas do Evangelho. (Foto: Aldemir Alves)

A Assembleia de Deus Canaã Sede promoverá no próximo domingo (28), às 17h45min, o Culto de Adoração ao Senhor, que contará com a participação da cantora Beatriz, da MK Music. Na ocasião, ela lançará o audiobless intitulado “Uma Nova História”, seu mais novo trabalho pela gravadora, que tem um objetivo evangelístico e de resgatar vidas que estão afastadas do Evangelho. No audiobless, ela conta uma pouco da sua história de vida, depois de ter se desviado dos caminhos do Senhor e passado por experiências que marcaram a sua trajetória, a ponto de reconhecer que precisava retornar à Casa do Pai. O Culto de Adoração será dirigido pelo pastor Jecer Goes, que ministrará uma Palavra para toda a igreja.

Saiba mais sobre o ministério da cantora Beatriz

O primeiro CD da cantora Beatriz lançado pela MK Music foi o intitulado “Você é uma Bênção!”, após ter sido contratada pela gravadora em 2010, que trouxe canções no estilo pentecostal que avivaram e ainda vivam muitas igrejas. Em 2013, ela lançou o disco “O Dono do Poder”, composto por 13 faixas contendo as músicas como as “Não Negarei Minha Fé”, “Foi Deus Quem Falou”, “Barrabás” e “Sobrevivi”. “Quando decidimos preparar este trabalho, oramos e pedimos que Deus estivesse à frente de tudo. Queríamos sentir a Sua presença a cada canção e produção. Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para todos que ouvirem sentir o agir do Senhor”, explica Beatriz, que é chamada carinhosamente pelo público de “Voz de Trovão”. Em 2015, a cantora lançou o novo CD intitulado “A Grande Pesca”. Em sua carreira, ela já conquistou o Disco de Ouro com o CD “Você é uma Bênção!”.

No início desse ano, a cantora lançou o audiobless “Uma Nova história”. Durante as gravações, Beatriz contou sobre os milagres que viveu em sua trajetória e como foi resgatada por Deus. “Fui uma adolescente rebelde, me desviei dos caminhos de Deus e vivi experiências sobrenaturais. Fui resgatada e hoje vivo para Ele e pregando a Sua palavra”, disse ela. Com muita alegria, ela trabalha visitando centros de recuperação e presídios, realizando cultos e levando uma Palavra de esperança àqueles que estão se libertando das drogas e dos crimes. “É tão bom poder levar o amor de Deus àqueles que se sentem rejeitados pela sociedade, como um dia eu fui”, compartilha.

Confira o clip oficial da música “A Grande Pesca”:

Com informações da MK Music.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta