37 vidas se rendem aos pés do Senhor em noite de adoração no Santuário Canaã

IMG_5353
Em sua participação, a cantora Beatriz ministrou as canções intituladas “A Grande Pesca”, “História de Vitória” e encerrou com a conhecida “A Glória da Segunda Casa”. (Foto: Aldemir Alves)

Foi realizado na noite de hoje (28), no Santuário Canaã, o Culto de Adoração ao Senhor, que contou com a participação da cantora Beatriz, da MK Music, que veio lançar o seu audiobless intitulado “Uma Nova História” e o seu novo CD “A Grande Pesca”. Como acontece todos os domingos, a igreja iniciou adorando ao Pai com os hinos sacros da Harpa Cristã, e prosseguiu com a ministração das canções de celebração ministradas pelo Grupo de Louvor da Sede. Era só o início de um momento onde a glória e a graça do Pai seriam mais uma vez derramadas na vida de cada irmão que se fez presente ao culto memorável.

No mesmo espírito de adoração e glorificação ao nome santo do Senhor, a cantora Beatriz ministrou as canções intituladas “A Grande Pesca”, “História de Vitória” e encerrou com a conhecida “A Glória da Segunda Casa”. Direcionada pelo Espírito Santo, enquanto louvava a Deus com a última música, ela convidou as pessoas a irem à frente para, por fé, terem as suas vidas mudadas e transformadas pelo poder do Evangelho. Segundo o Departamento de Discipulado Canaã (DDC), 37 pessoas decidiram aceitar a Cristo, entre reconciliações e conversões. O sermão pregado pelo pastor Jecer Goes teve como tema “De qual mundo eu sou cidadão?”, baseado em Gálatas 2:16-21.

“O audiobless foi uma bênção que Deus me concedeu através da gravadora MK Music, que vem contando toda a minha história em MP3. Você que vai adquirir vai ter o CD e o livro contando a história da Beatriz, que tem como tema “Uma Nova História”, afirmou Beatriz. Na oportunidade, a cantora deixou um conselho para todas as famílias que estão a vivenciar o que ela passou depois de ter se afastado dos caminhos do Senhor: “Não desista do que é seu! Você tem que perseverar. Se Deus disse que vai mudar a história, Deus vai fazer, porque quando Ele promete algo, Ele cumpre. Eu estou muito feliz porque eu sou testemunha do poder de Deus, porque para a sociedade eu era uma causa perdida, mas o meu pai e a minha mãe acreditaram no milagre e hoje eu estou aqui. Olha eu aqui! Deus abençoe”. Na próxima terça-feira, ela ministrará na AD Canaã da Leste-Oeste.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta