Projeto OFICINA DO SOM regrava louvores antigos que marcaram

oficina do somO projeto OFICINA DO SOM iniciou em 2013, com a proposta áudio / visual de regravar louvores antigos com uma linguagem musical atual, sendo reproduzido através de videoclip com meus irmãos e amigos de Macaé – RJ.
O projeto tem tomado uma proporção maior e em 2015 lançamos o clip ”Eu vejo a Glória – OFICINA DO SOM’‘ com o cantor Kiko Chagas, Produção Musical de Maurício Rangel,  participação especial de Heverton Castro, ex participante do The Voice Brasil, e músicos referenciais da atualidade.  O vídeo obteve grande sucesso nas redes sociais, atingindo cerca de 167 mil visualizações em apenas 1 ano no youtube e os números não param de crescer. Segundo Maurício Rangel, o Projeto tem recebido e-mail de diversos estados do Brasil. Isso é um sinal de agrado do público!
A repercussão tem sido bastante significativa, uma vez que conseguiram alcançar o objetivo, que é simplesmente fazer a obra de Deus com excelência e alcançar vidas que não ainda conhecem a Jesus apresentando um louvor agradável que leva a mensagem de paz, alegria e muita musicalidade.
Um detalhe diferente que tem surpreendido aos que nos acompanham, é que conseguimos unir neste projeto, vários artistas consagrados do meio gospel / secular de diversos segmentos 
musicais diferente, tornando-se um projeto inovador, algo que nunca foi visto antes nas redes sociais.
O nome OFICINA DO SOM, é baseado na reforma dos arranjos de louvores antigos que marcaram a nossa geração, trazendo um novo conserto na estrutura musical. 
Recentemente foi lançado um novo Clip – ”Santo” – Oficina do Som, com participação especial de Cantores que marcaram a música gospel com canções inéditas, sendo eles: Alex Gonzaga (Novo 
Som), Sérgio Saas (Raiz Coral), Melk Villar, Glauco Zulo e Kiko Chagas.
Temos novos planos para 2016, aguarde em breve…
 
Veja também no canal vários vídeos no youtube: Maurício Rangel – Oficina do Som
 
Contatos para agenda, gravação ou produção musical: 022-998198663
Alex Gonzaga (Novo Som), Sérgio Saas (Raiz Coral), Melk Villar, Glauco Zulo e Kiko Chagas

 REDATORA: Eber Heli Chagas
Carlos Castro

Postado por: Carlos Castro

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta