41 pessoas fazem suas decisões a Cristo no Culto de Adoração no Santuário Canaã

Foto Editada - Culto de Adoração 10 de abril (Foto 2)
A Palavra pregada pelo pastor Jecer Goes foi baseada em Romanos 11:33-36; 12:1,2. (Foto: Aldemir Alves)

A Assembleia de Deus Canaã promoveu na noite deste domingo (10), no Santuário Canaã, um Culto de Adoração ao Senhor memorável, onde mais uma vez Deus se fez presente e salvou, renovou e consolou vidas graças ao agir do Espírito Santo. Enquanto o Grupo de Louvor da Sede ministrava canções de adoração ao Mestre, pessoas começaram a descer as escadas do auditório decididas a entregar suas vidas ao Senhor. No momento que cada pessoa se dirigia ao altar, toda a igreja aplaudia e dava glória a Deus como forma de gratidão a Ele por permitir que a salvação chegasse a cada uma delas. Ao todo, 41 pessoas fizeram suas decisões a Cristo, entre conversões e reconciliações.

A Palavra pregada pelo pastor Jecer Goes foi baseada em Romanos 11:33-36; 12:1,2, onde falou sobre plano de salvação para o homem e o poder transformador do Evangelho. A glória do Pai se fez presente e muitos irmãos foram abençoados pela reflexão. Mais uma vez, Cristo foi engrandecido, exaltado e glorificado por toda a igreja. Pela manhã, foi realizado o primeiro Culto de Adoração agora de forma definitiva. Na ocasião, sete vidas aceitaram a Cristo, também antes da ministração do sermão. A leitura bíblica feita pelo pastor Jecer Goes foi a mesma feita no culto a noite. Aos domingos, o Culto de Adoração acontece às 9h45min e às 17h45min.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta