Jovens têm suas vidas espirituais avivadas no 3º Culto Regional da JUC

DSC_0109
O líder geral da JUC, ev. Edvan Chaves, pregou a mensagem que teve como tema “Jovens inflamados pelo poder do Espírito Santo”, com base em Atos 6:8-15. (Foto: Pedro Lucas)

Foi realizado na noite deste sábado (09), na Assembleia de Deus Canaã do Olavo Oliveira, o 3º Culto Regional da Juventude Canaã (JUC) do ano de 2016. Além dos jovens da igreja anfitriã, o evento contou com a presença de caravanas da juventude das congregações do Conjunto Polar, Jardim Guanabara, Quintino Cunha e da Sede. Concluído o momento de louvor e adoração, o líder geral da JUC, ev. Edvan Chaves, pregou a mensagem que teve como tema “Jovens inflamados pelo poder do Espírito Santo”, com base em Atos 6:8-15, onde falou sobre o exemplo de Estêvão, que realizou uma obra considerável no seu tempo porque foi impulsionado pelo Espírito Santo.

Durante o sermão, os jovens foram incomodados a buscarem viver uma vida espiritual relevante a ponto de influenciar a geração atual a qual eles fazem parte. Após a reflexão, alguns deles foram à frente para receber uma oração de avivamento e renovo espiritual. Na ocasião, duas jovens se reconciliaram com Cristo. Os cultos regionais da JUC acontecem sempre nos segundos sábados de cada mês em alguma congregação do Ministério Canaã situada na Capital ou Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Fonte: Redação JUC News

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta