Ministério Canaã apoia projeto evangelístico denominado “Culto de Calçada”

Culto da Calçada (Foto) 2
Amanhã (16), às 18h, o Culto da Calçada acontecerá na calcada da academia JG Fitness, que localiza-se na rua Fiscal Assis Saraiva, 950, no bairro Passaré, próximo à AD Canaã Sede. (Foto: Equipe do “Culto de Calçada”)

A Assembleia de Deus Canaã apoia o projeto evangelístico denominado “Culto de Calçada”, que realiza todas as noites de sábado, a partir das 18h, evangelização e cultos em praças, ruas, calçadas, campos e comunidades de Fortaleza (CE) com o objetivo de fazer exclusivamente o ide do Senhor e resgatar vidas para Cristo, levando a Palavra que liberta, cura e restaura os cativos e oprimidos. O “Culto de Calçada” tem a supervisão do pastor Jecer Goes e é organizado pela irmã Sunamita Costa, da Livraria Canaã; e Márcia Morais, professora do Seminário Teológico Canaã (Setec), com o apoio das empresas Jorge Som e JG Fitness.

Os trabalhos de evangelização começam com convite evangelístico que é feito de porta em porta e através do som a todos os moradores da região onde é realizado o culto. Normalmente, os cultos acontecem sempre numa localidade que possa ser utilizado o som dentro dos parâmetros estabelecidos pelas normas reguladoras de poluição sonora, e que tenha o consentimento dos moradores que chamam a equipe de evangelização para a realização do Culto na Calçada. Das 17h às 18h, ocorre a preparação do ambiente para a realização do culto. Entre 18h e 19h, a evangelização se intensifica com o som onde são tocados louvores de adoração ao Senhor. Às 19h, inicia o culto evangelístico propriamente dito.

Amanhã (16), às 18h, o Culto da Calçada acontecerá na calcada da academia JG Fitness, que localiza-se na rua Fiscal Assis Saraiva, 950, no bairro Passaré, próximo à AD Canaã Sede. O projeto está aberto a contar com a participação de quem desejar ajudar a propagar o Evangelho do Senhor, como irmãos membros que são membros do Ministério Canaã, cantores, obreiros e pregadores que desejam exercer o seu dom ministerial na obra de Deus. O “Culto de Calçada” pode ser realizado em uma calçada, praça ou em um espaço que puder aglomerar pessoas para ouvir a mensagem do Reino. Quem tiver interesse em se envolver no projeto evangelístico, quer seja voluntários ou a própria comunidade, é só entrar em contato com as irmãs Sunamita Costa [(85) 98649 5131] ou Márcia Morais [(85) 98789 6436].

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

 

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta