Elson Rodrigues ministra canções sobre o fim dos tempos no Santuário Canaã

IMG_8653
O cantor Elson Rodrigues louvou ao Senhor com as músicas intituladas “Vitória de Cristo”, “Cidade de Ouro” e “Visão do Juízo Final”, preparando os corações para a ministração da Palavra de Deus. (Foto: Aldemir Alves)

Foi realizado na noite desta quarta-feira (04), no Santuário Canaã, o Culto da Gratidão, como sempre acontece às quartas-feiras na Sede. Mais uma vez, o Senhor se fez presente e salvou, curou e avivou a fé de muitas vidas. Na oportunidade, participou do culto o pastor e cantor sacro Elson Rodrigues, conhecido na música evangélica brasileira por adorar a Deus com canções que falam sobre o fim dos tempos. Com ele, também veio um dos seus filhos. Depois da ministração dos hinos da Harpa Cristã e os louvores entoados pelos cantores locais, ele louvou ao Senhor com as músicas intituladas “Vitória de Cristo”, “Cidade de Ouro” e “Visão do Juízo Final”, preparando os corações para a ministração da Palavra de Deus.

O cantor Elson Rodrigues ainda participou do programa “Debate Canaã” hoje na rádio FM Ministério Canaã 93,5, apresentado pelo pastor Jecer Goes. A última vez que ele ministrou no Santuário Canaã foi em 03 de junho de 2015, quando adorou ao Mestre na ocasião do Culto da Gratidão. O pastor Jecer Goes pregou o sermão baseado em 2 Coríntios 4:8-15, onde muitos irmãos tiveram a fé renovada pelo Espírito Santo. Em seguida, ele, juntamente com outros obreiros, intercedeu ao Mestre por todos os pedidos de oração. Duas pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus, antes do encerramento do culto.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta