Famílias são abençoadas com conselhos práticos para se ter um lar feliz

IMG_9284
O rev. Hernandes Dias Lopes ministrou uma Palavra voltada para todas as famílias com base em 1 Samuel 30:1-10,18-20. (Foto: Aldemir Alves)

O 1º Congresso da Família Canaã teve continuidade na noite de hoje (21) com um Culto de Celebração ao Senhor, onde mais uma vez o Santuário Canaã esteve repleto de famílias adoradoras. Na oportunidade, esteve presente o rev. Hernandes Dias Lopes, da Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) de Vitória (ES); o pastor Jecer Goes; e supervisores das diversas congregações do Ministério Canaã espalhadas pela Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Foi uma noite memorável, marcada pelo derramamento da graça e da glória do Pai. Muitas famílias saíram renovadas e avivadas pelo Espírito Santo de Deus.

Depois da ministração dos hinos da Harpa Cristã e os louvores com os cantores locais e o Grupo de Louvor da Sede, o rev. Hernandes Dias Lopes ministrou uma Palavra voltada para todas as famílias com base em 1 Samuel 30:1-10,18-20. Ao longo do sermão expositivo, ele apresentou alguns conselhos práticos para se ter um lar feliz, baseado nas Sagradas Escrituras. Ao final, o pastor Jecer Goes orou de joelhos juntamente com todos os obreiros por todas as famílias. Os irmãos oraram ombreados como um gesto de comunhão. O 1º Congresso da Família Canaã se encerra amanhã (22) com a realização de um culto às 9h45min e às 17h45min, cujo preletor será o pastor Jecer Goes.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta