1º Congresso da Família Canaã é encerrado com culto memorável no Santuário Canaã

Matéria 2
O pastor Jecer Goes pregou o sermão que teve como tema “Família: base da Igreja, saúde para a sociedade”, o mesmo tema do evento, com base em Gênesis 12:1-3. (Foto: Aldemir Alves)

Foi encerrado com um culto de celebração ao Senhor realizado na noite de hoje (22), no Santuário Canaã, o 1º Congresso da Família Canaã, que foi organizado pelo Departamento da Família Canaã (DFC). O evento foi marcado por momento de louvor e adoração, salvação de vidas e a ministração da Palavra de Deus, cuja reflexão foi direcionada a todas as famílias, tanto aos pais quanto aos filhos. Enquanto o Grupo de Louvor da Sede entoava as canções, nove pessoas desceram as escadas do auditório para entregar suas vidas a Deus, entre conversões e reconciliações. Na sequência, o pastor Jecer Goes pregou o sermão que teve como tema “Família: base da Igreja, saúde para a sociedade”, o mesmo tema do evento, com base em Gênesis 12:1-3. Toda a igreja recebeu a Palavra, que revelou aos irmãos como ter um lar abençoado e estabelecido conforme os conselhos do Senhor.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta