Revista Mandamentos lança 13ª edição no Culto de Santa Ceia na AD Canaã Sede

Revista
Os exemplares da revista podem ser adquiridos no Santuário Canaã ou nas congregações da AD Canaã situadas na Capital ou Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). (Foto: Aldemir Alves)

Foi lançada na manhã de hoje (05), no Culto de Santa Ceia do Senhor no Santuário Canaã, a 13ª edição da revista Mandamentos, periódico oficial da Assembleia de Deus Canaã que já está no seu terceiro ano de existência. Em seu artigo intitulado “Busca pelo poder: fragmentação das instituições”, o pastor Jecer Goes afirma que tais problemas “começam na família e alcançam o âmbito da Igreja, dos poderes políticos constituídos, do Judiciário, dos serviços públicos prestados pelo Estado ou pela iniciativa privada e todo o arcabouço sobre o qual se fundamenta o pacto social a partir do bem estar coletivo”. Para encerrar, refletiu: “Somente um retorno à origem da moral, da ética e da responsabilidade espiritual e teológica poderá nos levar a um aprazível estado de paz, harmonia e comunhão com Deus. Caso contrário, seremos todos derrotados mediante nossa fragilidade mental e incapacidade de produzirmos uma consciência crítica relevante”.

Nesta edição, as “Páginas Azuis” traz uma entrevista com o rev. Hernandes Dias Lopes, pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) de Vitória (ES), um dos líderes evangélicos de destaque na atualidade. Ao longo da entrevista, ele faz uma reflexão sobre os caminhos para conseguir obter êxito para uma reforma no Evangelho em nosso País e a formação do obreiro, opina a respeito de questões que provocam discussões teológicas na Igreja, conclama a buscarmos ter uma consciência cristã para mudar a realidade a qual estamos inseridos entre outras questões abordadas. Em 2016, o rev. Hernandes Dias Lopes já ministrou duas vezes na AD Canaã Sede: em janeiro na Conferência Sal & Luz e em maio no 1º Congresso da Família Canaã.

O leitor da Mandamentos pode conferir ainda os artigos reflexivos que têm como título “O poder sobrenatural de Deus”, escrito pelo ev. Hércules Lima, supervisor da AD Canaã do Montese; e “Quando desistir faz todo o sentido, o que fazer?”, de autoria pelo ev. Edvan Chaves, líder geral da Juventude Canaã (JUC). Compõe o conteúdo informativo as reportagens de cobertura da 15ª Convenção e 14ª Escola Bíblica do Ministério Canaã e do primeiro batismo nas águas do ano e as matérias da editoria “Aconteceu” e do “Testemunho de Fé”. A novidade da edição são as fotos de algumas congregações da igreja, mostrando como o Ministério Canaã cresceu nos seus 16 anos de fundação. Os exemplares da revista podem ser adquiridos no Santuário Canaã ou nas congregações situadas na Capital ou Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta