Santa Ceia na AD Canaã Sede é marcada por conversões e reflexão sobre obra missionária

IMG_9968
Após o sermão, o pastor Jecer Goes fez a leitura em 1 Coríntios 11:23-26 e ministrou o ato litúrgico da Santa Ceia do Senhor. (Foto: Aldemir Alves)

A noite de hoje (05) no Santuário Canaã foi de celebração, louvor a Deus e comunhão entre os irmãos, no Culto de Santa Ceia do Senhor de junho. Tudo isto porque o Altíssimo resolveu salvar pessoas e resgatar outras que estavam afastadas dos caminhos de Reino de Deus. O primeiro apelo aconteceu quando algumas vidas começaram a descer as escadas do auditório no momento em que o Grupo de Louvor da Sede ministrava a canção intitulada “Pelo sangue”. Enquanto umas pessoas chegavam ao altar com lágrimas nos olhos, outros não se continham e se colocavam de joelhos num gesto de arrependimento. O dia da salvação havia chegado para todos eles.

Dando continuidade ao culto, o pastor Jecer Goes apresentou algumas fotos e imagens da visita missionária do ev. Lázaro Leme à cidade de Beira, em Moçambique na África, onde foi possível perceber o desejo daqueles africanos de servir ao Senhor, mesmo em meio a muita miséria, fome e problemas sociais. Também foram apresentadas imagens do batismo nas águas que o ev. Lázaro Leme ministrou ontem (04), onde 133 moçambicanos desceram às águas batismais e 16 foram batizados com o Espírito Santo. Tudo o que foi mostrado gerou um sentimento de compaixão e reflexão em muitos irmãos a respeito da obra missionária. Eles consideram a Assembleia de Deus Canaã como a igreja que detém a autoridade espiritual sobre a vida deles.

O pastor Jecer Goes fez a leitura bíblica em João 3:1-16. Ao longo do sermão, ele falou sobre o processo do novo nascimento de quem decide entregar sua vida a Deus, a partir da história do personagem bíblico do Novo Testamento chamado Nicodemos. “Somente uma transformação nos faz filhos de Deus”, afirmou o pastor Jecer Goes no início da ministração da Palavra. Após a mensagem, ele fez a leitura em 1 Coríntios 11:23-26 e ministrou o ato litúrgico da Santa Ceia do Senhor. Antes de o culto ser concluído, mais algumas pessoas fizeram suas decisões ao Evangelho, totalizando cerca de 30 vidas para Cristo.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta