AD Canaã Parque São José faz a abertura do 1º Seminário Heróis da Fé

5º Culto Regional da JUC (Foto 1)
Foi um encontro de celebração ao Senhor, de aprendizado sobre os homens de Deus que contribuíram para a proclamação do Evangelho de Cristo e de reflexão a respeito da vida espiritual. (Foto: Marcos Vinícius)

A Assembleia de Deus Canaã do Parque São José promoveu na noite de hoje (11) a abertura do 1º Seminário Heróis da Fé, em comemoração aos cinco anos de existência da congregação no bairro. Na mesma ocasião, aconteceu também o 5º Culto Regional da Juventude Canaã (JUC) do ano. Participaram do evento o líder geral da JUC, ev. Edvan Chaves; supervisores e líderes da JUC das congregações circunvizinhas; e os jovens da igreja local e caravanas da JUC do Parque São Vicente, Parque Jerusalém, Apolo XI, Jardim Jatobá, Conjunto Esperança e da Sede. Foi um encontro de celebração ao Senhor, de aprendizado sobre os homens de Deus que contribuíram para a proclamação do Evangelho de Cristo e de reflexão a respeito da vida espiritual.

Concluído o momento de louvor, foi feita a abertura oficial do 1º Seminário Heróis da Fé com a entrada das bandeiras e cantado o Hino Nacional Brasileiro. A programação teve continuidade com a exposição de algumas temáticas do seminário apresentadas pelos jovens da própria congregação. Foi falado sobre a Igreja primitiva, os pré-reformadores, os reformadores, os avivalistas e a Igreja atual. A Palavra foi ministrada pelo ev. Edvan Chaves com base na leitura bíblica em Mateus 25:1-13, cujo tema foi “Lições da parábola das dez virgens”. Ao longo do sermão, ele alertou sobre a importância de estarmos preparados para a volta de Cristo, estando em comunhão com o Senhor e santificando as nossas vidas a cada dia.

O 1º Seminário Heróis da Fé prossegue amanhã (12), às 8h30min, com a realização de uma palestra que será proferida pb. Carlos Castro, pesquisador do Movimento Pentecostal no estado do Ceará, diretor do jornal Voz no Deserto e apresentador do programa “Tempo de Recordar”, pela FM Ministério Canaã 93,5. O evento terminará à noite, às 18h, com o Culto de Adoração cujo preletor será o dc. Genival Nobre, supervisor da AD Canaã do Parque São José. A congregação está situada na av. Cônego de Castro, nº 4613, no bairro Parque São José.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

 

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta