11 vidas se rendem aos pés do Senhor no Culto de Santa Ceia na Sede

_MG_9939
O pastor Jecer Goes pregou a Palavra com base em Romanos 5:1-11, onde falou sobre a justificação do homem e a misericórdia e a graça divina. (Foto: Aldemir Alves)

Pastores, obreiros e irmãos membros, congregados e visitantes estiveram presentes e em comunhão na noite de hoje (03), no Santuário Canaã, para celebrarem e glorificarem ao Senhor em mais um Culto de Santa Ceia. Inicialmente, toda a igreja adorou a Deus com os hinos da Harpa Cristã, os louvores com os cantores locais e o coral Deus Conosco. Enquanto o Grupo de Louvor da Sede ministrava canções que falavam da graça e do amor de Cristo por nós, vidas começaram a descer as escadas do auditório para receber a Cristo como Salvador e Senhor. Ao todo, foram 11 vidas. Pela manhã, foram sete vidas, totalizando 18 vidas para Cristo nos dois cultos de Santa Ceia.

Na ocasião, o pastor Jecer Goes lançou o projeto do “Culto do Filho Pródigo”, que terá como tema “De volta para casa”. Os cultos acontecerão nos dias 10 e 17 de julho tanto na Sede quanto nas demais congregações do Ministério Canaã situadas na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No final do culto, foram distribuídos convites específicos para os irmãos convidarem pessoas que se afastaram dos caminhos de Deus para participarem do “Culto do Filho Pródigo”. Na sequência, o pastor Jecer Goes pregou a Palavra com base em Romanos 5:1-11, onde falou sobre a justificação do homem e a misericórdia e a graça divina. Ao final, foi ministrado o ato litúrgico da Santa Ceia do Senhor.

 

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta