Humildes de espírito

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
Mateus 5:3

Oração é a base para um relacionamento íntimo com DEUS.
Oração é a base para um relacionamento íntimo com DEUS.
Todos os dias, inúmeras vezes, somos confrontados e é posta a prova a nossa fé, humildade, mansidão e temperança, mas o que devemos fazer e qual o desejo do SENHOR para nossas vidas? Relaxe, concentre-se e dedique alguns poucos minutos para essa leitura, aproveite o que SENHOR tem de melhor para nossas vidas.
DEUS revela diariamente a sua magnitude e beneficência ao nos conceder o perdão aos nossos pecados e nos dar uma nova chance de recomeçar, trazendo para si a responsabilidade e cuidados de ser a única saída e solução para transformar nossas vidas e trazer a paz, o amor, o bem e o resplendor para nossa alma, mediante a cruz e ao Sangue Santo de Cristo Jesus derramado no madeiro para lavar nossa alma e nos purificar do nosso pecado.
Porém, a nossa ingratidão e não reconhecimento do que YAHWEH tem feito nos torna pessoas vulneráveis aos ataques malignos e passamos a dar ouvidos ao tentador que diz que não há jeito para nossos pecados e que devemos nos render ao mal, pois nossa natureza nunca irá mudar. A mentira e a enganação de satanás tem invadido muitas mentes e corações que estão chorando pois não conseguem mudar e assim desistem e se entregam para a sua natureza má, dando legalidade para a ação maligna destruidora em sua vida.
ADONAI, mais uma vez revela sua graça e misericórdia e mostra Sua Santa beneficência para com sua criação e concede o perdão, mas o que fazer? Como entender o pagamento dessa dívida que humanamente é impossível de ser paga? Como bem sabemos, na condição humana, nunca iremos pagar o que EL SHADAI tem feito por nós, porém, temos como agrada-lo e mostrar nossa gratidão a Ele, vivendo em humildade e mansidão, com uma vida de oração e apresentando tudo a EL-ELION em oração que Ele vos guiará, fazendo-se assim uma pessoa de espírito humilde, pois se humilha perante a JIREH e o Mesmo ouve suas orações e responde dos altos céus com voz de amor, paz, benignidade e mansidão, os quais lhe fazem uma pessoa bem aventurada diariamente perante todas as lutas.
Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças.
E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6,7
Jurandir Batista

Postado por: Jurandir Batista

Administrador Técnico do Portal JVD.

Comentários

*os comentários aqui apresentados não representam a opinião do Portal JVD

Deixe uma resposta