Dois cultos do filho pródigo na Sede resultam na conversão de 67 vidas

IMG_1219
Enquanto o Grupo de Louvor cantava, começaram a descer vidas que se prostraram diante do altar pedindo perdão ao Senhor. (Foto: Aldemir Alves)

Foi realizado na noite de hoje (17), na Assembleia de Deus Canaã Sede, o segundo Culto do Filho Pródigo do dia com o tema “De volta para casa”, onde mais uma vez o Espírito Santo convenceu os corações de muitas pessoas que entregaram suas vidas ao Senhor ou retornaram aos caminhos de Deus. Tanto os hinos da Harpa Cristã quanto os louvores entoados pelos cantores locais, o cantor Eliézer Cândido e o Grupo de Louvor da Sede traziam uma mensagem de arrependimento e convite para retornar à Casa do Pai. Enquanto o Grupo de Louvor cantava, começaram a descer vidas que se prostraram diante do altar pedindo perdão ao Senhor. Enquanto elas desciam as escadas do Santuário Canaã, a igreja celebrava e agradecia a Deus a com palmas e glorificava a Ele. Neste primeiro apelo, vieram 37 pessoas para Cristo.

Dando continuidade ao culto, o pastor Jecer Goes ministrou o sermão que teve como tema “O verdadeiro papel de Cristo”, baseado na leitura bíblica em Lucas 9:51-56, o mesmo tema e referência bíblica da Palavra pregada no Culto do Filho Pródigo que aconteceu pela manhã. Antes do encerramento do culto, mais seis pessoas receberam a Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas, totalizando 43 vidas. Pela manhã, foram 29 vidas durante o culto e mais uma depois do culto, totalizando 30 vidas. Segundo o Departamento de Discipulado Canaã (DDC) da Sede, 73 pessoas fizeram suas decisões de servir a Cristo nos dois cultos do filho pródigo deste domingo, entre conversões e reconciliações. Se considerarmos apenas os quatro cultos do filho pródigo realizados nestes dois domingos, chegamos a um total de 174 pessoas que aceitaram ou retornaram aos braços do Pai.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)