Casamento Coletivo celebra a união matrimonial de 34 casais no Santuário Canaã

13833477_301120143562704_969471129_o
O pastor Jecer Goes ministrou uma Palavra voltada para todos os nubentes, que acabaram se emocionando, assim como todos os convidados, com o derramar do Espírito Santo de Deus no ambiente. (Foto: Diego Saraiva)

O Ministério Canaã, por meio do Departamento da Família Canaã (DFC), promoveu na noite do dia 23 de julho, no Santuário Canaã, o 1º Casamento Coletivo do ano de 2016. A cerimônia foi ministrada pelo pastor Jecer Goes juntamente com o pastor Genivaldo Domingos, líder geral do DFC, que deu início oficial ao evento. Na oportunidade, 34 casais receberam as bênçãos nupciais, depois de terem feito o registro do casamento civil em cartório e participado do Curso de Preparação para o Casamento, assim como do Curso de Discipulado, em especial, os casais recém-convertidos. Desde o início da chegada dos casais com os seus familiares e amigos, foram entoadas canções voltadas para a família.

O pastor Jecer Goes ministrou uma Palavra voltada para todos os nubentes, que acabaram se emocionando, assim como todos os convidados, com o derramar do Espírito Santo de Deus no ambiente. Após a cerimônia, os casais tiveram a oportunidade de tirarem fotos na parte externa do santuário, decorada e embelezada especialmente para o Casamento Coletivo. Normalmente, os casamentos coletivos são realizados poucos dias antes do batismo nas águas. O próximo batismo nas águas está marcado para acontecer no próximo dia 07 de agosto, na fazenda Cidade Canaã, em Beberibe (CE).

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)