AD Canaã do Henrique Jorge comemora seis anos de implantação no bairro

13641176_10202351239178063_3750616819916837882_o
Depois da Palavra pregada pelo pastor Jecer Goes, uma pessoa se rendeu aos pés do Senhor. (Foto: Diego Saraiva)

A Assembleia de Deus Canaã do Henrique Jorge realizou na noite desta terça-feira (26) um culto festivo em comemoração aos seis anos de implantação da igreja no bairro. Na ocasião, se fizeram presentes o pastor Jecer Goes; o pastor Davi Bosford, diretor administrativo do Ministério Canaã; o ev. Odécio Carneiro, da AD Canaã Sede e alguns obreiros e irmãos que integraram a comitiva pastoral. Após a ministração dos hinos da Harpa Cristã, o ev. Francisco Luís de Oliveira, supervisor da congregação, fez a leitura bíblica com toda a igreja de pé no Salmo 105:1-5. Na sequência, o grupo de louvor local e a cantora Fátima Queiroz, da Sede, cantaram algumas canções de adoração, preparando os corações para a pregação da Palavra de Deus.

O pastor Jecer Goes fez a leitura bíblica em Atos dos Apóstolos 2:37-47 e, em seguida, ministrou um sermão para a edificação da igreja com base no exemplo de amor e comunhão que eram exercidos pelos irmãos que faziam parte da Igreja primitiva. Depois da mensagem, uma pessoa se rendeu aos pés do Senhor. Antes do encerramento do culto, o pastor Jecer Goes ainda falou do projeto social da igreja e pediu que os irmãos orassem para que o Senhor realizasse os projetos pensados com a intenção de beneficiar a igreja. A congregação da AD Canaã do Henrique Jorge está situada na rua Santo Luiz, nº 40, no bairro Henrique Jorge.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)