Palavra no 7º Culto Regional teve como tema “O Deus que promove novos começos”

7º Culto Regional 3
Após a ministração da Palavra, alguns jovens foram à frente pedir graça e misericórdia ao Eterno. (Foto: Mateus Andreew)

Foi realizado na noite de hoje (13), na Assembleia de Deus Canaã da Jacarecanga, o 7º Culto Regional da Juventude Canaã (JUC) no ano de 2016. O evento contou com a presença do ev. Edvan Chaves, líder geral da JUC; e dos líderes e jovens da JUC da congregação anfitriã, Leste-Oeste, Iparana e da Sede. Inicialmente, todos celebraram a adoraram a Deus com as canções ministradas pelos grupos de louvor da JUC Sede e JUC Jacarecanga. Foi só uma preparação espiritual para a pregação da Palavra de Deus. O sermão pregado pelo ev. Edvan Chaves teve como tema “O Deus que promove novos começos”, baseado em Juízes 11:1-11. Durante a mensagem, ele refletiu acerca do que o Senhor é capaz de promover na vida daquele que se entrega a Cristo, proporcionando assim uma nova história. Foi usada como exemplo a história de vida de Jefté. Ao final, alguns jovens foram à frente pedir graça e misericórdia ao Eterno.

Fonte: Redação JUC News

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)