Crianças vivem dia de alegria em ação social realizada na comunidade Rosalina

Ação Social na Rosalina 3
Ao todo, foram alcançadas cerca de 300 crianças da comunidade, que compareceram ao local na companhia de seus pais e parentes. (Foto: Mateus Andreew)

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (12), na comunidade Rosalina, em Fortaleza (CE), a ação social “JUC Solidária”, promovida pela Juventude Canaã (JUC) Sede. O evento contou com a presença do ev. Edvan Chaves, líder geral da JUC, e a participação dos jovens da Sede. Ao todo, foram alcançadas cerca de 300 crianças da comunidade, que compareceram ao local na companhia de seus pais e parentes. Ao longo da ação social, foi apresentada uma peça evangelística, ministrada uma mensagem reflexiva, realizadas brincadeiras e dinâmicas, louvor e foram doados brinquedos e servido um lanche para todos que estavam presentes.

“Foi uma tarde de muita alegria e generosidade. Conseguimos alcançar 300 crianças de uma comunidade carente e marcada por tantas dificuldades. Procuramos levar alegria e o amor de Deus àquelas crianças. Agradeço a todos os jovens que cooperaram, aos que oraram e participaram da ação social. Deus abençoe a todos!”, relatou o ev. Edvan Chaves. Além dos jovens que servem nos projetos da própria JUC Sede, se envolveram na realização da ação social os jovens que colaboram também no Departamento Infantil Canaã (DIC) e no Grupo de Evangelismo da JUC Sede.

Redação JUC News  

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)