Cerca de oitenta vidas já se renderam a Cristo nas CONFEPEDES 2016

Aproximadamente oitenta vidas já se renderam a Cristo, durante as realizações das três primeiras CONFEPEDES (Cruzadas Evangelisticas Descentralizadas) no campo de Messejana, edição 2016. O pastor Presidente do campo é o pastor Moacir Paula de Sousa e na coordenação a irmã Socorro de Maria (esposa do pastor Moacir) que com muito empenho e apoio de todos os departamentos do campo vem realizando cerca de dez eventos, entre os meses de setembro a novembro de cada ano.

A terceira aconteceu no bairro Filomena e ministrou a Palavra  do Senhor o Pb. Marcos Nogueira. No final, 30 pessoas  aceitaram Jesus Cristo como Salvador e a cruzada aconteceu  no dia 22 de outubro.
A terceira aconteceu no bairro Filomena e ministrou a Palavra
do Senhor o Pb. Marcos Nogueira. No final, 30 pessoas
aceitaram Jesus Cristo como Salvador e a cruzada aconteceu
no dia 22 de outubro.
A Segunda aconteceu no  bairro Pedras, na praça central da  localidade e 13 vidas aceitaram a Cristo. O pregador foi o Ev.  Demétrius Martins. O evento aconteceu no dia 08 de outubro.
A Segunda aconteceu no bairro Pedras, na praça central da
localidade e 13 vidas aceitaram a Cristo. O pregador foi o Ev.
Demétrius Martins. O evento aconteceu no dia 08 de outubro.
Esta foi a primeira e teve um total de 37 vidas que se renderam a Cristo. O ministrante da Palavra do Senhor foi o Ev. Franciélio de Freitas e aconteceu nas proximidades da congregação no Parque São Miguel-II, no dia 24 de setembro.
Carlos Castro

Postado por: Carlos Castro