Palavra pregada no Culto Geral da JUC reflete sobre o exemplo de vida de Samuel

DSC_0100
Ao final do culto, alguns jovens foram à frente pedir graça ao Senhor para continuar servindo a Ele. (Foto: Mateus Andreew)

Foi realizado na noite deste sábado (26), no Santuário Canaã, o último Culto Geral da Juventude Canaã (JUC) de 2016. O evento reuniu caravanas de jovens e seus respectivos líderes locais da JUC que servem a Deus tanto na Sede quanto nas congregações do Ministério Canaã, localizadas na Capital e algumas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Assim como aconteceu nos cultos gerais ocorridos ao longo do ano, o Senhor se fez presente por meio do Espírito Santo proporcionando paz, alegria na alma, consolo espiritual e orientação com base na Palavra a muitos jovens, que saíram revigorados e renovados, na intenção de serem cada vez mais cristãos autênticos e influenciar os meios onde estão inseridos.

Após a ministração dos louvores, o pastor Odésio Carneiro, superintendente da Escola Bíblica Canaã (EBC), pregou um sermão com base em 1 Samuel 2:26; 3:19, onde trouxe para a reflexão da juventude o exemplo de vida deixado por Samuel, que serve como referência para os jovens de hoje. Na sequência, o pastor Jecer Goes recebeu uma homenagem especial do ev. Edvan Chaves, líder geral da JUC, representando toda a liderança geral da JUC e os jovens de uma forma geral. Na oportunidade, o pastor Jecer Goes agradeceu a homenagem e ministrou uma breve Palavra direcionada a toda a juventude. Ao final, alguns jovens foram à frente pedir graça ao Senhor para continuar servindo a Ele. A maior caravana que se fez presente foi a da JUC Maracanaú, com 136 pessoas. Em segundo lugar, ficou a JUC Leste-Oeste; e em terceiro, a JUC Jardim do Amor.

Redação JUC News

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)