690 irmãos se tornam novos membros da AD Canaã no último batismo nas águas de 2016

Pr. Jecer no batismo
Tanto para os homens quanto para as mulheres, o pastor Jecer Goes ministrou uma Palavra de edificação e fortalecimento espiritual. (Foto: Diego Saraiva)

A Assembleia de Deus Canaã promoveu na manhã de hoje (04), na fazenda Cidade Canaã, em Beberibe (CE), o 3º e último batismo nas águas do ano de 2016. O evento foi ministrado pelo pastor Jecer Goes e contou com a presença de pastores, supervisores de congregações e obreiros do Ministério Canaã, dos cantores locais e dos batizandos, que estiveram acompanhados de familiares e amigos. Segundo o Departamento de Discipulado Canaã (DDC), foram batizados ao todo 690 irmãos, sendo 396 mulheres e 294 homens. Da quantidade total de batizados, desceram às águas 124 irmãos que servem ao Senhor na Sede.

Inicialmente, o pastor Jecer Goes ministrou uma Palavra de edificação para todos os batizandos no auditório da fazenda. Foi um momento de reflexão e fortalecimento espiritual para todos. As primeiras a serem imersas foram as mulheres. Emocionadas e tocadas pelo Espírito Santo, muitas foram renovadas pelo Senhor antes e durante o ato batismal. A graça do Pai foi simplesmente derramada no momento da ministração. Com os homens não foi diferente. A glória de Deus tomou conta do ambiente no instante em que eles desciam às águas. Muitos tiveram suas vidas avivadas pelo Eterno e saíram dispostos a serem cada vez mais cristãos autênticos. O batismo das mulheres e dos homens foi conduzido pelo pastor Jecer Goes, com o apoio de outros pastores do Ministério Canaã.

 

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)