Nova edição da revista Mandamentos traz notícias dos projetos da igreja e artigos cristãos

Capa - 14ª edição
Os exemplares da revista podem ser adquiridos no Santuário Canaã ou nas congregações situadas na Capital ou Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). (Foto: Aldemir Alves)

Entrou em circulação na noite deste domingo (11), no Culto de Adoração realizado no Santuário Canaã, a nova edição da revista Mandamentos, o periódico oficial da Asembleia de Deus Canaã. Aos leitores, o pastor Jecer Goes escreve em seu artigo que tem como título “Sociedade evangélica: desprovida, míope, sem vida e consumista do espetáculo e da histeria”, sobre o contexto atual que vive os cristãos evangélicos e propõe saídas com base na Palavra de Deus para que a Igreja se volte cada vez mais para o centro, que é Cristo. “A Igreja tem que entender que somos peregrinos na terra, que estamos de passagem e não podemos “andar com os ímpios, parar nos caminhos dos pecadores e assentar nas rodas dos escarnecedores. Antes de tudo isso, devemos buscar meditar na Palavra de Deus, de dia e de noite (Salmo 1)”, refletiu.

As “Páginas Azuis” traz nesta edição uma entrevista com o pastor, escritor e conferencista Geremias Couto, da AD em Teresópolis (RJ), considerado uma voz que não se cala diante de fatos que mancham a credibilidade do Evangelho no País. Ele fala na entrevista da importância da preparação bíblica e teológica para o obreiro e sobre a questão dos “desigrejados” no Brasil, do mal que o Neopentecostalismo trouxe para a nossa nação, da cobrança de cachê por parte de alguns cantores e pregadores, da relação da Igreja com a política entre outros assuntos de interesse do público cristão.

O leitor da revista Mandamentos poderá conferir os artigos intitulados “Qual a tua fama?”, de autoria pelo ev. Edvan Chaves, líder geral da Juventude Canaã (JUC); “Se fortes”, escrito pelo pastor José Ivan Barbosa; “A visão inefável da qual não posso falar”, cujo autor é o ev. Hércules Lima, supervisor da AD Canaã Montese 2; e outros artigos da editoria “História Cristã” e “Espaço da Mulher”. Integram o conteúdo informativo as reportagens de cobertura do 1º Congresso da Família Canaã, do 2º Batismo nas Águas de 2016, da inauguração do novo templo da AD Canaã Água Fria, do Congresso Geral de Mulheres Canaã 2016, do Centro Médico Canaã e as matérias da editoria Aconteceu. Os exemplares da revista podem ser adquiridos no Santuário Canaã ou nas congregações situadas na Capital ou Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)