Adoração, salvação e oração fervorosa marcam Culto da Gratidão com o cantor Geraldo Guimarães

O pastor Jecer Goes fez a leitura bíblica em Apocalipse 7:9-17 e, em seguida, orou com todos os irmãos de joelhos. (Foto: Aldemir Alves)
O pastor Jecer Goes fez a leitura bíblica em Apocalipse 7:9-17 e, em seguida, orou com todos os irmãos de joelhos. (Foto: Aldemir Alves)

Quem se fez presente na noite de hoje (04) no Santuário Canaã pôde conferir o verdadeiro agir do Senhor e o derramamento da sua glória e da sua graça no primeiro Culto da Gratidão de 2017 e o quatro dos 12 cultos referentes aos 12 meses do ano. Na ocasião, esteve presente o cantor Geraldo Guimarães, da MK Music; e pastores, obreiros e irmãos membros, congregados e visitantes, que juntos vieram louvar e celebrar a Deus. O clima espiritual começou desde a ministração dos louvores da Harpa Cristã, e prosseguiu no momento dos louvores entoados pelos cantores locais e o Grupo de Louvor da Sede. Foi só uma preparação espiritual para o que Deus ainda ia proporcionar para quem foi ao culto memorável.

Em sua participação, o adorador Geraldo Guimarães iniciou a sua ministração abençoando as famílias ao cantar a canção intitulada “Minha família está de pé”. “Enquanto eu estou de joelhos, a minha família está de pé”, enfatizou ao declarar um tempo de bênçãos para todas as famílias que estavam ali representadas. O Espírito Santo estava simplesmente ministrando sobre muitas vidas. Na sequência, cantou a música “Só mais um pouco”. Enquanto ele louvava, vidas começaram a descer as escadas do auditório para aceitar ou reatar a aliança com o Eterno. Segundo o Departamento de Discipulado Canaã (DDC) da Sede, 24 pessoas foram ao altar pedir misericórdia ao Mestre Jesus.

Deus estava simplesmente dirigindo o momento do apelo e a sua presença era sentida por muitos irmãos, que glorificavam e exaltavam a Ele com palmas, de braços levantados ou simplesmente em espírito. Geraldo Guimarães ainda ministrou as canções “Deus acima de tudo” e a conhecida “Maravilhosa graça”, onde toda a igreja pôde em uma só voz adorar aquele que nos deu a vida eterna: Cristo. O pastor Jecer Goes fez a leitura bíblica em Apocalipse 7:9-17 e, em seguida, orou com todos os irmãos de joelhos pedindo que o Senhor continuasse manifestando do seu poder e do seu amor nos 15 cultos seguidos e também rogou ao Eterno que Ele venha mandar chuva para o estado do Ceará para encher os açudes nesta quadra chuvosa, tendo em vista que muitos municípios já estão a sofrer com a seca nestes últimos anos.

“O Espírito Santo mais uma vez respalda. A quem Deus chama Ele capacita, a quem Ele unge Ele respalda, e foi lindo. Não é por causa do Geraldo não. É por causa do Espírito Santo que está presente em minha vida e na vida daqueles que estão na mesma expectativa de adorar a Deus. Eu só posso declarar uma coisa: O céu desceu aqui neste lugar, a glória de Deus se manifestou e nós saímos transbordando. Deus abençoe a sua vida! Continue firme. 2016 passou, mas 2017 está intacto para você desfrutar da Palavra e das promessas de Deus para a tua vida”, declarou o cantor Geraldo Guimarães, que permanecerá em Fortaleza até o próximo domingo (08), e participará de cultos em algumas congregações do Ministério Canaã.

Por Jair Melo

Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)