71 vidas não resistem ao chamado do Senhor e se rendem a Deus na cruzada evangelística em Messejana

21543823_708777825992356_2854734209254733405_o
O evento contou com a participação da cantora Bruna Karla, que adorou ao Senhor com as canções intituladas “Quando eu chorar”, “Sou humano”, “Deixar a lágrima rolar”, “Força” e a conhecida “Advogado Fiel”. (Foto: Rômulo Ribeiro/Especial para o Ministério Canaã)

Aconteceu na noite deste sábado (16), na praça Dep. Paulo Benevides, em Messejana, mais uma cruzada evangelística realizada pelo Ministério Canaã em 2017, desta vez com o apoio das congregações de Messejana 1 e 2. O evento contou com a presença do pastor Jecer Goes; da cantora Bruna Karla, da MK Music; de pastores e de obreiros supervisores de congregações da Assembleia de Deus Canaã na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RFM) com as suas respectivas caravanas de irmãos. Aproximadamente 8.500 pessoas se reuniram em plena praça pública para celebrar e bendizer ao Senhor, onde puderam presenciar a demonstração de amor e de misericórdia que Deus teve para com muitas vidas que foram alcançadas pelo Eterno.

Depois dos louvores com os cantores locais, a adoradora Bruna Karla deu início à sua participação adorando ao Senhor com a canção “Quando eu chorar”. Na sequência, cantou as músicas “Sou humano”, “Deixar a lágrima rolar”, “Força” e a conhecida “Advogado Fiel”. Em cada canção, com autoridade do Espírito Santo, ela ministrou algo da parte de Deus para fortalecer a fé dos irmãos, ressaltando que o Altíssimo está no controle de todas as coisas. A glória e a graça do Pai simplesmente tomaram de conta do ambiente e muitos irmãos foram cheios da presença do Senhor, preparando os corações para a pregação da Palavra.

“Foi uma bênção! Foi incrível a presença de Deus neste lugar, desde o início até o final da cruzada. Tivemos vidas para o Senhor e pudemos ver pessoas adorando a Deus de verdade, pessoas que saíram de casa com o coração aberto para adorar ao Senhor. Não viemos aqui com outro motivo a não ser para adorar a este Deus, e nós sentimos a presença dele neste lugar. Eu tenho certeza que esta noite não ficará marcada só na minha vida como na vida de cada um, e da cidade de Fortaleza também, porque eu tenho certeza que o que aconteceu nesta praça foi para a cidade inteira a bênção do Senhor. Nós cremos nisto!”, afirmou Bruna Karla.

Há quatro meses, a cantora lançou o seu mais novo CD pela MK Music, intitulado “Incomparável”, que aos poucos chega em todos grandes centros do Brasil e já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais. “Eu estou muito feliz com o resultado deste CD. É o nosso oitavo CD para a glória e honra do nome do Senhor. Tá lindo! Contém hinos de fé incentivando as pessoas no Brasil em meio a tempos tão difíceis, de confiar no Senhor e de crer que Ele está no controle, que o amor dEle por nossas vidas é incomparável”, compartilhou Bruna Karla. Para avivar a fé dos irmãos, ela deixou uma mensagem de esperança para todos: “Não fique preocupado com as notícias. Realmente, as notícias são preocupantes, mas nós temos um Deus, mas nós temos alguém que luta por nós e é na forma dEle que você vai vencer. Ele é contigo! Levanta a tua cabeça, confia no Senhor e crer que o melhor, sim, o melhor ainda está por vir para aqueles que creem. Eu creio! Você crer? Deus te abençoe!”.

Após os louvores, a cruzada teve continuidade com a ministração da Palavra de Deus pregada pelo pastor Jecer Goes, com base em Jó 7:16,17. A mensagem teve como base a vida de Jó, fazendo uma correlação com a vida cristã nos dias de hoje, e foi complementada com a descrição de alguns momentos em que Cristo demonstrou o seu amor para com alguns personagens que Ele se deparou ao longo do seu ministério na terra, concluindo com a sua vitória na cruz do Calvário. No momento do apelo, 71 pessoas se renderam aos pés do Eterno, entre conversões e reconciliações, depois de receberem o toque e o chamado do Senhor para a salvação ou para reatar a aliança com Ele.

“Foi algo extraordinário, fenomenal, maravilhoso! Não podemos esconder a graça, a glória e a unção de Deus. Tivemos milagres, coisas extraordinárias. O nome do Senhor está sendo louvado. Eu acredito que é um novo momento da nossa igreja. Eu acredito que seja uma explosão do Evangelho de Cristo neste novo momento da sociedade brasileira, e a nossa igreja está disposta a expor, a abrir as portas, a sair das quatro paredes e invadir as ruas, ganhar almas para o Reino de Deus. Foi muita graça, muita unção e muito poder. O Senhor seja louvado e que Deus abençoe a nossa igreja”, expressou-se o pastor Jecer Goes após o evento.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Jair Melo

Postado por: Jair Melo

Jornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Editor-responsável da revista Mandamentos e repórter titular do Canaã News, o canal de notícias do Ministério Canaã no site oficial da igreja (ministeriocanaa.org)